PEDIDOS DE PERDÃO

PERDÕES CONCEDIDOS

Perdoar beneficia mais quem perdoa do aquele que é perdoado!

PEDIDOS

Pedido de perdão: ao meu pai.
Mensagem:
Aos 8 anos de idade meu pai abandonou minha mãe e minha irmãzinha de 6 anos e desapareceu. Mamãe ficou pobre, sem instrução, sem trabalho, sem nada na vida. Somente dois filhos para criar. Mas nós vencemos, com a graça de Deus e eu perdoo meu pai, pois imagino que ele não sabia o que estava fazendo.
Diariamente, antes de dormir e ao despertar, peço a Deus que perdoe seu ato tresloucado e o tenha sua alma no refrigério espiritual de Sua mansão celestial eterna. Eu e minha irmã, já falecida, lhe concedemos nosso indulto de filhos que amam seu pai, ASSIM MESMO! Afinal, temos que reconhecer que ele nos deu a vida.
Enviado por: Rivaldo

Ressonância ou Lei de Afinidades

Ressonância (FÍSICA): Fenômeno físico em que se registra transferência de energia de um sistema oscilante para outro, quando a frequência do primeiro coincide com uma das frequências próprias do segundo.

Ressonância (MÚSICA): Som elementar que numa nota musical acompanha outro, considerado principal, e confere um timbre determinado a cada voz ou instrumento.

A ressonância é o fenômeno físico, energético, espiritual e consciencial responsável pela lei de afinidades, que diz: “Os semelhantes se atraem e os diferentes se repelem”. Você atrairá quem tiver o mesmo padrão vibratório ou energético que seu campo mental exterioriza, ou seja, quem sintoniza ou ressona com você.

As ondas em fase somam potência (se reforçam), criam sinergia, enquanto as fora de fase se anulam ou se enfraquecem. A física estuda muito bem o processo de ressonância.

Ressonância vem de som. Quando você liga sua TV e muda de canal, você acabou de mudar a freqüência de ressonância da recepção do aparelho para a frequência da emissora escolhida.

Quando um cantor que atinge frequências muito altas com sua voz é capaz de achar a freqüência de ressonância de uma taça de cristal, pode fazê-la vibrar até quebrar.

Quando uma tropa de soldados passa por uma ponte ela deve passar sem marchar, pois o ritmo da marcha pode coincidir com a frequência de ressonância da ponte e destruí-la instantaneamente. Isto já aconteceu em épocas de guerra.

“Uma cidade antiga está sendo sitiada. Seus atacantes haviam atravessado em massa o rio Jordão e estavam agora acampados diante das altas muralhas da cidade. Todos os dias, durante seis dias, o exército invasor marcha ao redor da cidade em silêncio, rompido apenas por um grupo de sacerdotes acompanhantes, que toca buzinas. Agora, no sétimo dia, o exército marcha silencioso sete vezes ao redor da cidade. De repente, os sacerdotes tocam as buzinas com toda a força. O exército rompe o silêncio com um forte grito de guerra, e as altas muralhas da cidade desmoronam numa nuvem de poeira, deixando a cidade indefesa”. — Josué 6:1-21. Antes “um milagre”, hoje fato totalmente explicado pela física.

Quem não ouviu falar nas Muralhas de Jericó, na Bíblia? Por um processo de frequência de ressonância as muralhas despencaram como se fosse um milagre.

Quando você tem um bom equipamento de som e está ouvindo a alto ou médio volume, e alguma caixa de som está próxima do equipamento, aparece uma distorção.

Quando um Engenheiro calcula uma instalação elétrica para uma residência, existem fórmulas de cálculo para se evitar que os fios entrem em ressonância com a freqüência da rede elétrica de que ela é portadora, senão os fios começam a se mexer em forma de ondas dentro dos tubos, destruindo toda a instalação.

Quando você se agrega (casa, reúne, se agrupa) com uma ou mais pessoas, é porque tem afinidades com eles. Se tem afinidades, são semelhantes do ponto de vista espiritual, se são semelhantes, provavelmente têm defeitos e virtudes semelhantes. Vocês formam um grupo chamado de grupokarma.

Ressonância bioenergética - Ódio, mágoa, ressentimento, são prisões kármicas. Quando você vibra numa frequência baixa diante de um evento negativo que alguém gerou em você, está entrando em ressonância ou sintonia com ela. Acontece que o ódio desta pessoa que te fez mal continua atuando em você energeticamente, e seu ressentimento contra ela abre uma porta de sintonia emitindo a ela energias negativas que reforçam o seu ódio, que volta para você, estimulando seus ressentimentos formado um ciclo vicioso só quebrado pelo perdão.

A verdadeira espiritualidade não está fora em templos, igrejas, grupos, mestres, guias e gurus, mas está dentro de seu coração.

O semelhante se atrai

Caso 01

Ação: Um agente toma a iniciativa de fazer mal a outra pessoa.

Fato: Emissão de energia negativa com distância ou não no tempo e espaço.

Atitude: O reagente é positivo, e embora tenha sido lesado por algum fato não sente mágoa e não fica chateado, ficando assim imune às energias negativas do emissor que retornam a ela não amplificadas.

Reação: O agente primeiro é prejudicado por sua própria energia negativa, enquanto o reagente está imune ao mal emitido.

Caso 02

Ação: Um agente toma a iniciativa de fazer mal a outra pessoa.

Fato: Emissão de energia negativa com distância ou não no tempo e espaço.

Atitude: O reagente é negativo, sente mágoa e fica chateado, ficando susceptível às energias negativas do emissor, que atuam no receptor e retornam a ela amplificadas pelo mesmo.

Reação: O agente primeiro é prejudicado por sua própria energia negativa enquanto o reagente também.

Caso 03

Ação: Um agente toma a iniciativa de fazer mal a outra pessoa.

Fato: Emissão de energia negativa no tempo e espaço.

Atitude: O reagente pessoa é super positivo e deseja paz, amor e luz a todas as pessoas e até mesmo a quem fez mal direto e intencional a ela.

Reação: O reagente é um transformador de energia negativa em positiva, é um agente consciente e avançado do bem. Além de fazer bem a si, faz o bem a todos e àquele que o prejudicou também. A energia negativa emitida volta revertida em positiva ao emissor, que aos poucos deixa de sentir toda negatividade, transformando-a gradualmente no bem.

Conclusão: O perdão é o sentimento de energia positiva, sadia e protetora, que dinamiza a evolução consciencial humana e livra da prisão grupokármica.

Perdão: desvencilhamento kármico.

Ódio, mágoa, vingança e ressentimento são prisões grupokármicas. Quando você vibra numa dada frequência baixa diante de um evento negativo que alguém gerou para você, estará entrando em ressonância ou sintonia com ela. Acontece que o ódio desta pessoa que te fez mal continua atuando em você energeticamente e seu ressentimento contra ela abre uma porta de sintonia, emitindo energias negativas que reforçam o seu ódio, que vai e volta indefinidamente num processo de sinergia negativa.

No caso 02 os dois são emissores e receptores simultaneamente. Todos são causadores e vítimas de si mesmos, e todos estão adquirindo karma negativo.

Acoplamento Espiritual ou Bioenergético - O acoplamento espiritual pode ser chamado de acoplamento consciencial, acoplamento áurico, acoplamento bioenergético, rapport bioenergético, interação áurica ou assimilação simpática.

Consiste na interfusão de duas ou mais auras que se misturam, trocando energias. Cada integrante ou participante desta fusão pode ler, sentir ou perceber as energias resultantes. Podemos criar estes acoplamentos consciente ou inconscientemente, como o fazemos em todas as horas e locais diferentes aonde vamos. Em todo relacionamento há trocas de energia e acoplamentos, em diferentes graus de intensidade. Até num rápido bate papo com um estranho há trocas de energia, seguindo a regra: quem tem mais doa para quem tem menos, analogamente aos vasos comunicantes que ligam dois recipientes com líquido.

Continuando a linha de raciocínio, o semelhante se atrai, ou seja, energias do mesmo tipo ou mesmo padrão tendem a se agregar. Consciências negativas atraem espíritos negativos, que estimulam ódio, revolta, ignorância e maus sentimentos. Neste caso os amparadores se afastam, pois não conseguem obter ressonância positiva com a pessoa que desejam proteger. Ela não se permite receber ajuda. Não basta pedir, é preciso saber receber ajuda espiritual, pois nestas situações, mesmo os amparadores querendo ajudar não conseguem. Eles podem se afastar temporariamente até que o estado mental da pessoa melhore. Se esta pessoa guarda um grande ódio ou mágoa para o resto da vida, a assistência espiritual a ela estará prejudicada.

Se a pessoa possui pensamentos-sentimentos e energia negativas os assediadores ou obsessores acoplam em sua aura sugando suas energias e liberando energias mais negativas ainda para ela.

Se a pessoa possui pensamentos, sentimentos e energia positiva, os amparadores acoplam em sua aura doando energias e liberando mais ideias positivas para ela.

As consciências que possuem pensamentos bons (de amor, paz e luz) são rodeadas por espíritos de luz que inspiram boas ideias. Eles orientam, protegem e indicam sempre o caminho do bem. Nós, que possuímos bons pensamentos somos peças interdimensionais importantes. Nossa energia é utilizada por nossos amparadores para fazer assistência espiritual extrafísica. As pessoas que não possuem bons pensamentos são vítimas dos assediadores, que as levam para “passear” fora do corpo a locais promíscuos para terem suas energias vampirizadas, de forma que quando acordam estarão cansadas e mal dispostas.

Fonte: livro O Karma e suas Leis - Baseando-se na Ciência
Enviado por: Anne Marie Cazemajou


Pedido de perdão: ao meu amor.
Mensagem:
A gente se difere dos animais irracionais porque pensa, age e fala, e na maioria das vezes a gente se parece com eles porque fala e age sem pensar. Foi exatamente isso que aconteceu comigo, falei e agi sem pensar e ofendi você. Você se defendeu e isso criou um clima que jamais deveria ter acontecido. Depois a gente fica só, pára de falar, volta a pensar e se arrepende muito, sofre e gostaria que nada daquilo tivesse acontecido. Mas infelizmente o tempo não volta atrás. O que foi dito e feito ficará na lembrança e continuará machucando por um tempo, mas existe um remédio que quanto maior a dose, mais rápido se esquece a dor. Este remédio se chama amor e você não precisa procurar em farmácias, eu tenho um estoque muito grande em meu coração, com uma receita de carinho e um pedido de perdão.
Enviado por: Agatha

Pedido de perdão: Tah_pequena
Mensagem:
Me perdoa se eu errei com você. Sempre te amei, te amo e te amarei. Jamais fiz nada que fosse para te ferir, mas se te feri algumas vezes, perdoa a mamãe.
Enviado por: Marta Aparecida de Souza

Pedido de perdão: Todos
Mensagem:
Meu coração está dolorido, uma dor estranha, sem ter como definir... Um peso, uma sensação de morte, de medo... Quantas pessoas magoei no meu caminho e quantas ainda irei magoar!... A todas peço perdão... Perdão pelo mal ocasionado, pelas palavras mal ditas, pelas palavras que deveriam ser ditas e não foram, pelos abraços não dados, pelos "eu te amo" que não foram ditos, pelos sentimentos mesquinhos de vingança que aconteceram, pelos desentendimentos, pela falta de paciência, sabedoria e discernimento...
Perdão, às filhas que quando tentei ser melhor, fui pior... Perdão a todos eu peço, estejam onde estiverem.
Enviado por: Marina

Pedido de perdão: Alguém do R.L.
Mensagem:
Peço perdão a alguém do R.L. por não haver em alguns momentos, compreendido o seu posicionamento, e ter sentido ciúme e sentimento de rejeição. Não preciso dizer o seu nome, se frequenta o site (não sei se o aciona), vai logo saber que é a ele me dirijo. Embora ache que este me deve também um pedido de desculpas, mas o seu orgulho talvez o impeça de fazê-lo. Vamos aguardar. Bom dia a todos. Beijinhos,Dilma F. Terra.
Enviado por: Dilma Faria Terra


Pedido de perdão:
Mensagem:
Pra você que me magoou, mas que perdoei, quero também pedir perdão. Perdão por te magoar também, por não falar sinceramente o que sentia. Por esconder minhas mágoas atrás do meu silêncio. Planejar uma vingança contra você foi o pior que fiz. Foi tomar lentamente um veneno, esperando que você morresse, mas fui eu quem morreu, porque o veneno era eu que tomava. Me perdoe por cada ano que odiei lembrar que você existiu na minha vida. Você não foi a melhor coisa que me aconteceu, mas você foi uma escola. Com você aprendi como não errar de novo. Com você aprendi que podia recomeçar sem você. Se eu não fui o que você queria, pelo menos fui o que eu queria ser e te agradeço por isso. "Hoje sei que quem me deu a idéia de uma nova consciência e juventude" foi você! Hoje eu oro por sua vida e pela sua felicidade. Só falta receber o seu perdão, mesmo que virtual.
Enviado por: Sua Némô.


CONCESSÕES

Perdão concedido: a minha sogra.
Mensagem:
Quero perdoar minha sogra.Ela me fez muito mal, depois de trinta anos de amizade como mãe e filha tirou até minha casa depois que meu marido morreu e hoje ela precisa de mim pra cuidar dela que está com 84 anos. Está perdoada!
Enviado por: Marina

Perdão Concedido: para a minha irmã
Mensagem:
Gostei muito, porque é muito difícil perdoar, eu há muitos anos atrás tinha ressentimento para com a minha irmã e eu um dia falei para mim mesma de que adianta eu perdoar da boca pra fora se o meu coração não perdoa. Então, peguei o telefone e falei com ela e conversamos por um longo tempo e disse para ela que eu a perdoaria. E dai em diante fiquei aliviada. E hoje lendo os depoimentos de alguns, gostei. Perdoar é divino. Maria Helena dos Passos Martins

Perdão Concedido: Para a minha mãe
Mensagem:
Gostaria de dizer que perdôo minha mãe por tudo que fez de diferenças nesta minha passagem pela terra. Pela falta de paternidade, pela falta de amor ao longo de nossas vidas, pelas agressões e pragas por ela citada, pela agressão e acusação injusta que me fez frente a uma enfermeira e amigos, no leito de minha filha que estava muito doente. Que Deus tenha misericórdia de nós e que nos permita seguir com o coração mais leve.
Enviado por: Marta Aparecida de Souza

Perdão concedido: A todos
Mensagem: Boa noite Lou e demais amigos(as). Perdi o sono e resolvi falar um pouco sobre a importância de se perdoar. Perdão! Pessoas que nos prejudicaram por toda uma vida!!...Por mais que as as religiões cristãs e a própria psicologia apregoem o perdão, não como uma opção, mas sim como uma prerrogativa, sem escolhas, imprescindível! Difícil. Confesso com a minha própria boca. Quem sabe quando surgir uma medicação que nos leve a esquecer os fatos que tanto nos prejudicaram;creio então que se consiga perdoar, mesmo do fundo do coração. Enquanto sentirmos que "a caminhada" poderia ser mais suave, bem mais leve se as atitudes de certas pessoas fossem bastante diferentes; perdoar, não creio que seja fácil para ninguém! Digo perdoar realmente! Dizer somente, perdôo, não resolve. Há pessoas que eu não tenho conseguido perdoar. Umas que já fizeram até as suas passagens para a outra vida, a espiritual. Apenas um desabafo de uma insone. Mas muito verdadeira e amiga. Boa noite. E tenham um ótimo dia. Beijos, Dilma.
Enviado por: Dilma Faria Terra

Perdão concedido: Meu irmão e minha ex-cunhada.
Mensagem: Eu perdoei vocês. Já sofremos muito e já perdemos tempo D+.

Enviado por: Etelvina

Perdão concedido: Todos
Mensagem:
Hoje perdoo a todos que um dia me magoaram, para que eu possa merecer o perdão daquele que nunca me magoou e nem vai me magoar: O todo poderoso.
Arabela Maria

Revisão: Anna Eliza Führich
Webdesigner: Lika Dutra

Qual a sua opinião sobre esta matéria?
Envie suas críticas e sugestões.

Clique aqui

Deseja enviar esta página para um
"Velho Amigo"?

Clique Aqui

<< Clique Aqui para voltar