Logomarca Velhos Amigos
INFORMAÇÃO / ACONTECEU

TIME DE VÔLEI DE CURITIBA DOA COBERTORES A INSTITUIÇÕES CARENTES
publicado em: 01/08/2017 por: Lou Micaldas

Jogadoras e comissão técnica do Madero CWB
Créditos: Rodrigo Fonseca

Entrega foi realizada durante jogo do Madero CWB
Com 100% de aproveitamento, o Madero CWB enfrentou na última sexta feira (28) o time da UniBrasil, em jogo válido pelo Campeonato Estadual de Vôlei Feminino. A partida aconteceu no Círculo Militar e foi marcada pela entrega de cobertores a instituições carentes. A campanha faz parte do projeto Meias do Bem, que arrecada meias usadas e as transforma em cobertores. Cerca de três mil cobertores foram disponibilizados.


Seis instituições foram beneficiadas com cobertores feitos a partir de meias usadas
Créditos: Rodrigo Fonseca

Ao todo, foram seis instituições beneficiadas –  Asilo Recanto do Tarumã, Lar Moisés, Lar Eurípia, Asilo São Vicente, Lar Ermínia e Pequeno Cotolengo –, que receberam as doações das mãos das jogadoras do Madero CWB, time comandado pelo técnico Clésio Prado e primeiro colocado invicto no Estadual. “Sentimos uma satisfação muito grande em realizar a ação, pois é algo que levaremos para toda a vida. O envolvimento do time durante a campanha foi importante para estimular ainda mais a coletividade, integração e garantir o entusiasmo durante os jogos”, comenta Clésio. Participaram da entrega representantes dos patrocinadores e apoiadores do Madero CWB.

 Sobre o Madero CWB
O Madero CWB é um projeto coordenado pelo ex-jogador e medalhista olímpico Giba e pela ex-tenista Gisele Miró. Com o comando do técnico Clésio Prado, 17 jogadoras fazem parte da equipe, dentre elas as medalhistas olímpicas de ouro Valeskinha e Fernandinha. Além do Madero, o time conta com outros patrocinadores, como Itaipu Binacional, Fomento Paraná, Copel Telecom e Ueg, e apoio do Círculo Militar do Paraná, Universidade Tuiuti do Paraná, Zebra, Imobiliária Prates, L´Equipe, Clínica de Ortopedia Artro, Woods, Bourbon Convention Hotel, Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude e Secretaria de Estado do Esporte e Turismo do Governo do Paraná.

Autor(a): Central Press - Assessoria de Imprensa Madero CWB

 

CLIQUE AQUI PARA ENVIAR SUA OPINIÃO SOBRE ESTA MATÉRIA

 

 

 

 

 


VOLTAR
AO TOPO DA
PÁGINA